terça-feira, 19 de abril de 2011

Estilo

Pessoas lindas hoje resolvi falar do estilo da atriz Gillian Zinser! Eu já tinha visto vários looks bem bacanas dela por aí, mas nunca tinha procurado saber muito sobre seu estilo.
Andei dando uma fuçadinha e trouxe algumas imagens de suas produções para vocês darem uma olhada.
Eu cheguei à conclusão que ela tem um estilo bem diferente, onde muitas vão gostar, mas acho que outras vão achar “ousado” demais. Confesso que muita coisa eu não usaria, mas acho o estilo dela bem bacana por ser único e por ela vestir o que gosta independente das tendências do momento! Afinal, devemos vestir o que nos faz bem, né??





Nas suas produções podemos ver uma mistura de estilos, um mix de boho chic com pegada rocker! Fato é que a atriz mescla tudo que tem vontade e cria looks diferentes, peças que ninguém imagina juntas e que parecem ter sido combinadas sem muito esforço, mas que no fim ficam bacanas e traduzem bem o seu gosto!










Seu estilo de “garota californiana” aparece no cabelo e até nos mínimos detalhes, como os mil
acessórios e o chapéu que é sua marca registrada.





Eai gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário